EM CONSTRUÇÃO

sábado, 24 de julho de 2010

WinZip 14.5 build 9095 Pro inglês com serial


Quando se fala em programa de compactação de arquivos, um dos primeiros a vir à mente é o WinZip. Com mais de 12 anos de tradição no mercado, foi lançada agora uma nova versão beta deste compactador, com vários recursos diferentes.

Além de mais eficiente, a nova versão do WinZip está com visual totalmente reformulado, ao estilo do pacote Office 2010. O novo layout mantém as principais funções do programa sempre à mão para fácil acesso. Assim como no pacote da Microsoft, as ferramentas são organizadas por abas:

Home — funções mais comuns, como ação de compactar e descompactar, anexar a email, gravar em CD/DVD, etc.;

Backups — opções para criação de cópias de segurança com vários modos pré-definidos para documentos, desktop, email, etc.

Ferramentas — incluem divisão de arquivos ZIP muito grandes em partes menores, criação de arquivos executáveis, criptografia e outras;

Configurações — definição do tamanho de arquivos divididos, método de compactação e outras;

Layout — aqui você escolhe o tipo de visualização para o programa, que pode ser clássica ou ao estilo do Explorer. Também define-se o número de colunas e a classificação dos itens listados por ordem alfabética.

Windows 7

O WinZip é completamente compatível com o Windows 7 e os recursos de bibliotecas, jump lists e outras pequenas ferramentas agilizam o acesso ao programa. Isso não significa, no entanto, que as versões para Windows 2000, XP e Vista tenham ficado comprometidas

Tamanho; 10Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário