EM CONSTRUÇÃO

sábado, 17 de julho de 2010

MSN Messenger 2010 Beta


"A espera acabou! Novo MSN Messenger acaba de sair do forno e está esperando por você."

Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.

Após meses de expectativas e vários rumores sobre o novo visual e funções disponíveis, a Microsoft liberou a versão beta do novo MSN Messenger 2010 para download público. Embora não represente com exatidão tudo o que vai estar presente na versão final, o programa já mostra a que veio e muda totalmente a experiência encontrada no mensageiro instantâneo.

Como você pode conferir em nosso artigo com as primeiras impressões sobre o novo MSN Messenger 2010, o programa conta com uma série de novidades que o transformam em muito mais do que uma simples ferramenta de conversas.

Como parte do Windows Live Essentials 2011, esta nova versão do MSN ganhou um visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores, mas sem perder a identidade visual a que todos estão acostumados. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário