EM CONSTRUÇÃO

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Gravar Arquivos .ISO em CD/DVD (jogos, filmes...)


Salve Galera...Neste tutorial explicarei como gravar seus arquivos de imagem (.iso, .bin, etc.) com NERO.


Para alguns pode parecer simples, mas para muitos, isto da uma dor de cabeça, e muitas mídias vão pro espaço rsrs.

Bom... vamos lá...fiz este tutorial, ao mesmo tempo que acabei de baixar um jogo pra PS2,que meu amigo me pediu, então já aproveitei e fiz as screenshots ^^.

Na imagem abaixo, estou mostrando (em alguns casos) que você baixa compactado (.rar ou .zip), e quando descompacta se depara com vários arquivos. Nossa e agora? o que eu faço? Calma, não se desespere, basta descompactar o arquivo ".00" que ele vai automaticamente abrir o .01 , .02 e assim por diante.


Imagem

Após fazer isto, abra a pasta que foi gerada quando você descompactou o arquivo.

Imagem

Certo, descompactei e agora tenho um arquivo ".ISO", o que eu faço para gravar em um CD/DVD e jogar o quanto antes em meu PS2 novinho? rsrs (pode ser também um jogo de computador, programa de computador, DVD de filmes, etc.). Clique com o botão direito em cima do arquivo .ISO, e selecione "Abrir com..."

Imagem

Agora basta você selecionar o "Nero Burning ROM" e dar OK.

Imagem

Após ter feito isto, abrirá uma tela semelhante a esta abaixo.

Imagem

AGORA É CLICAR EM GRAVAR E PRONTO!


Simples não?! Espero que este tutorial ajude alguém :D

Qualquer dúvida Comentem.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário